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Gestão de mudanças: que tal mudar o status 'planejado' para 'realizado' na rotina de trabalho?

Confira 10 dicas sobre como realizar uma gestão de mudanças no trabalho contando com o apoio de diferentes times.

A pergunta que não quer calar é: você conhece quais são seus objetivos, mas não consegue atingi-los?

Enquanto algumas organizações são muito abertas às mudanças, outras ficam na ‘retranca’ no momento de realizá-las. No entanto, para uma gestão eficiente, o gestor necessita utilizar ferramentas que tornem mais fácil a tomada de decisão e a gestão de mudanças, mesmo em meio a divergências, que podem acontecer a qualquer momento.


Os choques nas organizações podem vir a partir de mudanças na cultura da empresa, de uma fusão e aquisição, de divergências entre gestor e colaborador, ou ainda da falta de colaboração entre diferentes times. Logo, como engajar sua equipe para caminhar rumo às mudanças que são saudáveis para o futuro da empresa?


Nesta checklist, você vai encontrar 10 dicas para organizar e tirar do papel as mudanças planejadas para o seu ambiente de trabalho. Além disso, vai encontrar dicas para usar o tempo ao seu favor, para atingir as mudanças desejadas até o final do ano.


No material você vai encontrar respostas para perguntas como:

  • Como priorizar meus objetivos?
  • Como eu me planejo para atingir minhas metas?
  • Quais ferramentas podem me auxiliar?
  • Eu sei usar a tecnologia a meu favor? 


Quer saber mais?

Preencha o formulário aqui ao lado e faça um download grátis dessas 10 dicas que a Smart Café separou para você. Elas podem te auxiliar no processo de gestão de mudanças e pode começar agora.





Aprenda a implementar as mudanças necessárias para alcançar seus

melhores de resultados


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